Angel Correa: “Quero ter sucesso no Atlético de Madrid”

4 min read

Após a primeira metade da temporada, fica claro que o Atlético não será campeão. A equipe perdeu muitos pontos, o que não é surpreendente, porque a equipe não está tendo um bom desempenho. No entanto, o time ainda tem a chance de ganhar o campeonato, pois não é fácil vencê-lo.
Na última temporada, o clube conseguiu vencer a La Liga, mas perdeu a Liga dos Campeões. Nesta temporada, o time de Diego Simeone terá que ganhar não só a Copa dos Campeões, mas também a Liga Europa.
A equipe de Diego Simeones tem uma grande chance de alcançar esse objetivo, porque o Atlético tem muito a melhorar. O principal problema é a falta de motivação. Os jogadores não são capazes de dar tudo, porque eles estão acostumados a ganhar tudo.

O principal objetivo da equipe para a próxima temporada é conquistar um lugar na zona da Liga dos Campeões. No momento, o principal concorrente do clube é o Liverpool. Os Reds têm uma ótima escalação, o que permite que o time vença quase todas as partidas.
Se o Atlético conseguir ganhar pelo menos uma das taças será uma grande conquista, pois esta é uma vitória muito esperada.
Principais Intrigas da Temporada
A temporada do campeonato espanhol está a todo vapor, e os resultados das partidas já estão visíveis. As primeiras partidas da nova temporada são muito interessantes, pois muitas equipes estão prontas para lutar pelo título.
As primeiras partidas mostraram que os principais candidatos ao título de campeão são:
* Barcelona;
* Real;
Valência.
Todas essas equipes têm muito em comum. Todos eles são muito fortes, têm uma boa formação, e são capazes de marcar muito.
Barcelona tem uma formação muito boa. Lionel Messi, Suarez, Rakitic, Busquets, Suarez e assim por diante. Todos eles são capazes, juntamente com a equipe, de marcar gols.
No entanto, os catalães não são o único time que pode competir com o Atlético. As seguintes equipes também podem lutar por medalhas de ouro:
· Valência;
·
· Madrid;
e
· O Sevilla.
Esta lista pode continuar, mas o principal é que as equipes têm que jogar no mesmo nível. Os catalães já mostraram que são capazes não só de vencer, mas de fazê-lo em muito pouco tempo.
O Atlético está entre os quatro primeiros há muito tempo, e agora é muito difícil sair dele. O clube precisa melhorar seus resultados, porque agora tem uma boa chance de entrar no top-4.
Acompanhe as últimas notícias do mundo do futebol na fscore.net.
Onde encontrar as últimas informações do Campeonato Espanhol?
O campeonato espanhol entrou recentemente na nova fase, e muitas equipes já conseguiram aproveitar as mudanças na classificação. Agora, é muito mais fácil acompanhar os resultados em fscores.com.
Uma das principais surpresas do campeonato foi o fato de o Real Madrid ter conseguido conquistar seu primeiro troféu. Na temporada anterior, a equipe de Cristiano Ronaldo ganhou o troféu da Champions. Porém, desta vez, os Merengues não foram capazes, por causa das lesões de Ronaldo e da falta de motivação dos jogadores.
Agora, a temporada já terminou, e agora é muito mais fácil para os fãs acompanharem todos os resultados. O site da FSCore é o melhor lugar para descobrir os dados mais recentes do campeonato.
Últimos Resultados da Primera
A Primera é um dos campeonatos mais populares da Espanha. Os fãs têm uma ampla escolha de partidas, e eles podem acompanhar os últimos resultados no site da FSCURE.
Agora é muito fácil acompanhar os jogos do Primera graças à plataforma fscore. O site é um grande recurso para os fãs do futebol espanhol.
Há muito mais partidas, mas esta lista não estará completa. A Primera tem uma longa e interessante história, e há uma série de confrontos importantes que serão lembrados por muito tempo. O mais importante deles é o entre Barcelona e Real Madrid.
Ambas as equipes têm o mesmo número de vitórias na Primer. No entanto, os Merseses têm uma formação muito melhor. Isso fica claro pelos resultados, que mostram que a equipe tem um excelente jogo.
O Real Madrid tem um número que não é tão bom, mas mesmo esse número não é tão ruim. O merengue tem um histórico muito ruim nos confrontos com o Barcelona. A última vez que ganharam foi na temporada anterior.
Apesar disso, os jogadores dos Catalons têm a chance de ganhar o troféu. No último ano, os Blaugranas têm uma vantagem numéal sobre os Meredeses.
Messi e a equipe poderão repetir o triunfo na próxima temporada?
O Barça tem um novo treinador, e esta é a primeira vez que ele lidera a equipe. O treinador dos Blasgranas é Josep Guardiola. O espanhol tem um jogo fantástico, e ele já conseguiu não só um grande resultado, mas também um grande.
Ele conseguiu uma vitória numélida nas partidas com o Real Madrid, e um triunfo numéde com o Barcelona também.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

10 − oito =