As transferências mais caras do mercado de transferências de verão até agora

4 min read

A janela de transferência de verão está a todo vapor, e o mercado está inundado de transferências interessantes. A transferência mais cara da temporada até agora é a aquisição do atacante espanhol Lionel Messi, do Barcelona.
O astro argentino é o melhor artilheiro da La Liga e da Liga dos Campeões, e também é o melhor jogador do mundo. A taxa de transferência foi de cerca de 4,5 milhões de euros.
No entanto, a aquisição mais cara de todas foi a transferência de Neymar do Paris Saint-Germain. O brasileiro marcou uma série de gols pelo clube e se tornou o melhor atacante do Velho Mundo. O custo da transferência foi de cerca de 7,5 bilhões de euros. Este é um preço recorde para uma transferência na história do futebol.
Além das transferências de Neymer, o verão também trouxe as aquisições de Antoine Griezmann do Atlético e Kevin De Bruyne do Manchester City.

As transferências mais interessantes desta temporada
A lista dos negócios de transferência mais interessantes da temporada atual é longa, e inclui:
1. Neymar. O clube de Cristiano Ronaldo, do Barcelona, contratou o atacante brasileiro por 4,2 milhões de euros, novo recorde do clube espanhol. Neymar já marcou muitos gols no campeonato espanhol.
2. Antoine-Griezman. O atacante belga se juntou ao Manchester City do Atleti por 5,5 milhões de euros. O City comprou o jogador para a posição de artilheiro, e Antoine é um jogador que pode marcar muito.
3. Kevin DeBruyne. O inglês se juntou ao Manchester United por 5 milhões de euros e se tornou um dos melhores jogadores do Campeonato Inglês.
4. Kalidou Koulibaly. O zagueiro francês se juntou ao Chelsea por 5 milhões de euros, e sua contratação foi a primeira da nova temporada.
Angel Di Maria. O atacante argentino se juntou ao PSG por 6,5 milhões de euros. Ele é o segundo jogador do clube depois de Neymar, que entrou no clube por 7,2 milhões.
Edinson Cavani. O jogador espanhol juntou-se à Juventus por 7 milhões de euros por um novo contrato.
João Pedro, 7. O atacante português chegou ao Barcelona por 8,5.
Eden Hazard. O jogador do Chelsea se juntou ao clube belga por 8 milhões de euros no verão.
9. Sadio Mané. O jogador do Manchester United se juntou ao clube argelino por 10 milhões de euros em uma transferência gratuita.
10. Dani Carvajal. O jogador mexicano se juntou ao Valencia por 10,5 milhões de euros. Sua transferência foi a segunda da campanha.
11. Willian. O jogador do Everton juntou-se ao Manchester United por 12 milhões de euros para se tornar o principal atacante do clube.
12. Riyad Mahrez. O jogador argelino juntou-se ao Leicester por 13 milhões de euros com um novo acordo.
Riyah al-Reya, 13. O jogador egípcio juntou-se ao Burnley por 13,5 milhões de euros.
Alexis Sanchez, 14 anos. O jogador chileno se juntou à Inter por 15 milhões de euros, mas não jogou pela equipe.
David Silva, 15. O espanhol juntou-se ao ManchesterUnited por 15,5 milhões de euros. Silva é o principal atacante da equipe, que marcou alguns gols.
Eden Hazard se juntou ao Chelsea.
17. Willy Caballero. O jogador costarriquenho se juntou ao Napoli por 17,5 milhões de euros. É a primeira vez que ele assina com um clube na Itália.
Alexis Sánchez, 18. O atacante juntou-se ao Atlético por 18 milhões de euros mais uma nova taxa de transferência.
19. Sergio Agüero. O jogador argentino juntou-se ao Atletic por 20 milhões de euros, além de uma nova taxa. Foi a terceira transferência de Sergio Aguiar.
20. Willock. O jogador do Liverpool juntou-se ao Everton por 20,5 milhões de euros mais a nova transferência. Será a primeira transferência de um jogador do Liverpool.
21. André Gomes. O jogador do Porto se juntou ao Sporting por 22 milhões de euros
22. Willian juntou-se ao ManchesterCity por 23 milhões de euros
23. Sergio Aguayo. O jogador argentino se juntou ao Chelsea por 24 milhões de euros (2,5 vezes a taxa de transferência do ano anterior).
24. Alexis Sainz. o jogador da Atalanta juntou-se à Juventus.
25. Keylor Navas. O jogador colombiano chegou ao Barcelona por 25 milhões de euros após o novo contrato com o clube.
26. De Bruin. O jogador holandês se juntou ao Liverpool por 25,5 milhões de euros, incluindo uma nova taxa de transferência, que será sua primeira transferência. Ele é um bom meio-campista.
27. Yarmolenflag. O jogador búlgaro juntou-se ao Sevilla por 25 milhões de euros, além de uma taxa de transferência que o tornará o segundo jogador mais caro do mercado de transferências.
28. Djibril Sidibe. O jogador camaronês assinou com o Manchester United.
29. Julian Draxler. O jogador alemão se juntou ao Bayern por 30 milhões de euros, que é a transferência mais cara da história alemã.
30. David Silva juntou-se ao Manchestercity por 30,5 milhões de euros.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

6 + 20 =