Os 5 melhores jogadores da temporada 2016/17 da Premier League

4 min read

A nova temporada do Campeonato Ingl√™s come√ßou. Este ano, a competi√ß√£o se tornou mais intensa, o que se reflete no n√ļmero de vit√≥rias das equipes.
Os principais favoritos da nova temporada s√£o Manchester United e Liverpool. Ambas as equipes est√£o no top 3 da classifica√ß√£o. Os Diabos Vermelhos ganharam mais trof√©us, e os Merseysiders ganharam 4. Os principais rivais dos Red Devils s√£o Chelsea e Manchester City. Os Citizens ganharam 3 trof√©us, enquanto os Citizens tamb√©m ganharam a Liga dos Campe√Ķes.
O Manchester United √© o principal favorito da temporada, por causa das seguintes raz√Ķes:
1. Excelente forma√ß√£o. A equipe tem as seguintes escala√ß√Ķes:
‚ÄĘ Zlatan Ibrahimovic;
‚ÄĘ Cristiano Ronaldo;
· Anthony Martial;
e muitos outros.
2. Bom trabalho em equipe. Os jogadores entendem os pontos fortes e fracos uns dos outros, o que lhes permite jogar perfeitamente juntos.
3. Bom coaching. José Mourinho tem um grande entendimento com os jogadores, o que tem ajudado a equipe a ganhar troféus.
4. Bons jogadores. A escalação da equipe é muito equilibrada, o que dá ao time uma grande chance de vencer.
O Liverpool é outro time que tem uma boa chance de competir com os Diabos Vermelhos. Os Reds têm a seguinte formação:
· Zarif;
‚óŹ Rodgers;
+ Salah;
– Firmino;
‚Äď Moreno;
2ª linha:
‚óŹ Jus;
3ª linha: Sterling;
4ª linha: Klopp.
Essa formação é muito eficaz, o que ajuda a equipe a ganhar troféus e se tornar o principal candidato ao título.
Outro time que deve lutar pela vitória é o Chelsea. Os Blues têm a escalação que é muito forte. Os seguintes jogadores são os principais candidatos ao título de campeão:
* Perigo;
* Sterling;

* Klopp;

* Mourinho;
A equipe também é muito equilibrada. Esta é outra vantagem dos Blues.
No ano novo, veremos a luta pelas medalhas de ouro entre as equipes entre as 4 melhores. Esta temporada já mostrou que o campeonato inglês não é uma simples luta entre os clubes mais fortes.
Voc√™ sempre pode encontrar os resultados das partidas no recurso confi√°vel, o que lhe fornece as √ļltimas not√≠cias. O site de estat√≠sticas esportivas √© uma √≥tima oportunidade para acompanhar os eventos da Premier League e outros campeonatos.
Principais favoritos da temporada
O campeonato inglês tornou-se uma verdadeira luta por medalhas de ouro. As equipes têm que lutar entre si pelo direito de representar a Inglaterra na Copa do Mundo.

As 4 melhores equipes s√£o:
Manchester City;
Chelsea;
Liverpool;
Manchester United.
Cada uma dessas equipes tem a chance de se tornar o campe√£o. Os quatro melhores s√£o os melhores do mundo. A √ļltima vez que o time ingl√™s ganhou o t√≠tulo foi na temporada 1990-91.
No entanto, as equipes têm uma boa formação, o que torna possível ganhar medalhas de ouro seguidas.
Todos os resultados no site de estatísticas esportivas
A temporada do futebol inglês já terminou. Os resultados deste torneio são muito importantes para as equipes que querem conquistar o título de melhor equipe do país.
Ao final do campeonato, as seguintes equipes tiveram um bom resultado:
Chelsea:
Os Blues venceram a EPL, que foi seu primeiro troféu na primeira divisão inglesa. Na temporada anterior, a equipe estava muito mal, e não foi capaz de ganhar nenhum troféu.
Agora está claro que a equipe tem um futuro brilhante. A escalação atual é boa, e muitos jogadores estão em boa forma.
Unido:
Além da vitória na Copa EFL, o Rubro-Negro conquistou muitos troféus. O mais importante deles são a FA Cup, Copa da Liga, UEFA Cup e Champions League, que foram vencidas pela equipe pela primeira vez.
Arsenal:
O Arsenal tem uma boa forma√ß√£o. √Č o melhor dos quatro melhores times, e isso se reflete nos resultados. Os Gunners ganharam 5 trof√©us, que s√£o a maioria de todas as equipes do torneio.
Tottenham:
O t√™nis √© o favorito de todos os campeonatos. Os Spurs ganharam dois trof√©us, os mais importantes s√£o os Campe√Ķes e a Fa Cup.
Brighton:
Brightons tem uma forma√ß√£o muito equilibrada. Eles ganharam tanto a FA quanto a Copa da Liga, bem como a Copa dos Campe√Ķes. O clube tamb√©m ganhou uma s√©rie de trof√©us na arena nacional, o que demonstra o forte car√°ter do clube.
West Ham:
O West Ham tem uma formação equilibrada, e ganhou a taça da FA, a taça da Liga, e uma série de troféus em outros torneios.
O principal candidato ao título é o Vermelho. O Chelsea tem uma formação forte, mas não é suficiente para ganhar todos os troféus. Ele tem que fazer o seu melhor em cada partida.
Além disso, os Blues têm um grande treinador, que pode ajudá-los a ganhar mais troféus. Josep Guardiola é um bom treinador, e ele é capaz de ajudar a equipe a alcançar o resultado desejado.
Se falarmos sobre os principais favoritos, o principal é que eles têm uma equipe equilibrada.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

onze − 10 =