Arda Turan para Barcelona? A operação está quase encerrada.

4 min read

Arda Turan para Barcelona? A operação está quase encerrada.

A janela de transferências de verão chegou ao fim, e as equipes que têm sido mais ativas no mercado de transferências já estão em processo de contratação de novos jogadores. Entre as transferências mais interessantes estão as das seguintes equipes:
* Barcelona;
* Real Madrid;
* Atlético;
* Manchester United;

Barcelona
O primeiro time a fazer uma transferência é o que está na liderança há mais tempo na atual temporada. Os catalães estão em boa forma há muito tempo, e eles têm sido capazes de competir com sucesso contra as equipes das divisões inferiores.
A principal transferência do verão foi a aquisição do jovem jogador, que vai se juntar à equipe. O jogador, chamado “Arda”, é um goleiro muito bom, que já se destacou no campeonato nacional.
Vale ressaltar que o clube já contratou um novo goleiro, mas essa não é a principal transferência. A principal transferência é a do goleiro, e essa transferência é muito importante para o clube.

O clube tem um banco longo, e é muito difícil encontrar um lugar para todos os jogadores. O goleiro é um jogador fundamental para a equipe, e ele é muito útil para o treinador.
Real Madrid
O segundo time que fez uma transferência no verão é o Real Madrid. O clube conseguiu reforçar a posição da equipe e conseguiu não perder pontos na primeira metade da temporada.
Entre as transferências que já foram concluídas, podemos destacar a contratação do jogador da La Liga espanhola, o “Gustavo”. Este jogador já demonstrou suas habilidades na arena internacional, e agora ele poderá ajudar a equipe na Liga dos Campeões.
Além disso, o clube também conseguiu contratar o zagueiro, que é uma boa opção para a defesa. A contratação deste jogador é muito interessante, pois ele é um jogador jovem que ainda não atingiu o nível das principais estrelas do campeonato espanhol. A equipe terá que decidir se vai ficar com ele ou vendê-lo.
Manchester United
A última transferência que a equipe conseguiu concluir foi a contratação, mas não é grande coisa. Os jogadores que se juntaram ao time são:
1. “Fikayo Tomori”;
2. ”Ander Herrera”;
3. “Marcus Rashford”.
Todos os jogadores do clube já demonstraram suas habilidades em arenas internacionais, e sua contratação ajudará o clube a lutar pelas vagas entre os quatro primeiros.
No entanto, a principal coisa que os jogadores terão é um lugar no time titular. A escalação da equipe do United é muito boa, e não há dúvida de que será muito difícil para os rivais alcançarem a equipe nesta temporada. O Manchester United conseguiu uma grande campanha de transferências, e podemos ver que o treinador está bastante ciente do fato de que a temporada será longa, e que o principal objetivo do treinador será terminar na zona da Liga dos Campeões.
Até agora, a equipe conseguiu apenas terminar em segundo lugar no Campeonato Inglês, mas o treinador já conseguiu melhorar a posição. A transferência de “Tomori” vai ajudá-lo a melhorar seu jogo, e se ele for capaz de fazer isso, a posição na classificação será muito melhor.
“Herrera” é um jogador que já é uma sensação no Campeonato Espanhol. O jovem jogador tem um bom jogo, mas precisa melhorar muito, e sua transferência vai ajudar nisso. A nova contratação será uma boa adição à escalação do Manchester United, e junto com ele a equipe estará pronta para lutar contra os principais rivais da Premier League.
A equipe terminará entre os quatro primeiros?
A temporada do campeonato inglês já terminou, e até agora, vimos que as equipes têm lutado por vagas no top-4. No entanto, a luta por vagas ainda não acabou, e muitas equipes ainda estão longe da zona europeia. É possível que a luta continue até a última luta, mas veremos como termina a temporada.
Se a luta continuar, então podemos esperar partidas interessantes e tensas. As equipes que lutam pelo lugar no top4 são: Liverpool, Chelsea, Manchester City, Arsenal e Tottenham.
Liverpool
Os Merseysiders estão no topo da classificação há muito tempo. A última vez que os Merseysides estiveram no meio da tabela foi na temporada de 2013-14, quando a equipe estava em 5º lugar.
Nesta temporada, os Merseyiders conseguiram terminar a temporada em 4º lugar, o que é um grande resultado. A razão para isso é a seguinte:
· “Liverpool” tem um novo treinador, Jurgen Klopp, que conseguiu transformar o time em um verdadeiro candidato ao título.
· “Manchester City” e “Tottenham” também conseguiram não só melhorar suas posições, mas também terminar mais alto que os Merseiders.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

quatro × dois =