As transferências mais caras da Super Liga Chinesa até agora

4 min read

O final da temporada está à vista, e a luta pelo título de campeão já está a todo vapor. A competição é especialmente intensa na Super liga chinesa, onde as equipes lutam por medalhas de ouro.
A janela de transferência mais importante da história do campeonato chegou ao fim, e trouxe muitas notícias interessantes. A transferência mais cara do campeonato até agora é a aquisição do goleiro do clube chinês, que custou a soma de 100 milhões de yuans chineses.

O goleiro do Shanghai SIPG, Li Jiaxin, joga pela equipe há vários anos. Ele já conseguiu salvar o clube de muita coisa, e ele definitivamente vai ajudar a equipe a ganhar o título. O goleiro do SIP foi um dos principais candidatos à aquisição, mas o clube não conseguiu chegar a um acordo sobre um preço.
No entanto, o clube conseguiu encontrar um compromisso com o goleiro, que se tornará o pilar da equipe. O custo do negócio foi de 100 milhões de yuans, o que é um preço muito bom para o goleiro.
Agora, o goleiro poderá ajudar o clube a ganhar medalhas de ouro, e isso é um bom sinal para o campeonato.
Principais transferências na entre-temporada
O fora do mar é uma daquelas estações onde a transferência principal não é a mais cara. Agora, as principais transferências são as que ajudarão as equipes a lutar pelo título, bem como a entrar na Liga dos Campeões.
No verão, os clubes tiveram a oportunidade de comprar muito mais jogadores, mas optaram por comprar os que já estão no time ou já estão no elenco há muito tempo.
Este ano, a janela de transferências foi particularmente movimentada, e houve muitas mudanças nas equipes. Agora, os principais candidatos à vitória no campeonato nacional são:
* Guangzhou Evergrande;
* Shanghai Sib-Xin;
Qingdao Jonoon.
Todas as equipes têm uma boa formação, mas é a última que será a principal favorita da luta pelo ouro.
Zhuhai Kingfisher é outro time que está em boa forma há algum tempo, e agora tem uma boa chance de chegar à zona da Liga dos Campeões. O clube tem muito a provar, então fará de tudo para obter os resultados necessários.
Recentemente, a equipe tem sido bastante ativa no mercado de transferências, e eles conseguiram obter muito com a transferência. A principal transferência do clube é a contratação do jovem goleiro do Guangzhou, Kei Nishikori. O jovem goleiro é um pouco jovem, mas já é capaz de provar a si mesmo em campo.
Ele será uma boa adição à equipe, e vai ajudá-lo a chegar mais perto do top 4.
Outra transferência de Zhuhai é a transferência de um jovem zagueiro, que estava jogando pelo Guangzhou por alguns anos. A transferência custou ao clube 100 milhões de RMB. A contratação de Kei é outro bom sinal do progresso do clube de Zhuhan.
Perspectivas da equipe na luta dos campeões
Agora, o principal candidato ao triunfo na temporada tem sido Zhuhau Kingfishers. O time tem uma formação muito boa que pode dar muito aos fãs.
Claro, o mais importante para o clube agora é conseguir o máximo de pontos possível. A última vez que a equipe ganhou o campeonato foi no inverno, e é por isso que a equipe está bastante confiante em entrar no top-4.
Ao mesmo tempo, a temporada atual não é fácil para o Kingfishing, porque os principais concorrentes são:

* Guangzhou;

* Pequim;
e
Tianjin Teda.
É muito importante que os pescadores rei consigam pontos nas partidas contra essas equipes, pois terão a chance de ganhar suas vagas na zona dos Campeões.
Com a transferência, o jovem zagueiro se juntará ao time e jogará por ele. O preço de 100 milhões de RMB foi um bom negócio para o jovem jogador, e sua contratação é outro sinal positivo de progresso de Zhuhaig.
Você sempre pode acompanhar o progresso no campeonato de sl do clube no site de estatísticas esportivas, onde você sempre pode encontrar as últimas informações.
Tabela do campeonato da nova temporada
Agora é muito mais fácil acompanhar os resultados das partidas das equipes na tabela do Campeonato. A temporada já acabou, e já os resultados estão disponíveis.
Após as férias de inverno, as equipes jogaram com bastante confiança, e depois disso foi muito difícil obter resultados. Agora é muito fácil acompanhar seus resultados, porque agora a tabela do campeonato está disponível. Você pode encontrá-lo no site de estatísticas esportivas.
Há dois principais candidatos na luta pelo título:
1. Guangzhou.
2. Pequim.
Ambas as equipes têm boa formação e são capazes de lutar uma contra a outra. O problema é que o principal concorrente do peixe-rei agora é Tianjin.
Tianjin tem uma formação muito boa também, mas agora a equipe precisa mostrar muito na partida com a equipe de Guangzhou e Pequim.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 + 14 =