Como é a batalha pela Chuteira de Ouro após a primeira metade da La Liga 2017/18

4 min read

O primeiro tempo na La Liga não foi sem seus problemas para o Real Madrid. A equipe estava no meio da classificação, mas a diferença entre ele e os líderes era muito grande para ser confortável. No segundo tempo, a situação mudou significativamente, e a equipe conseguiu conquistar o cobiçado troféu.

O principal motivo para o sucesso da equipe foi o excelente trabalho em equipe. Os jogadores foram capazes de se encontrar no campo lotado, e isso permitiu que eles marcassem muitos gols.
A equipe tem uma longa lista de estrelas que podem ser usadas no ataque, assim como na defesa. Os principais são:
1. Sergio Ramos. O espanhol é um atacante fantástico, que pode marcar um hat-trick em uma única partida.
Cristiano Ronaldo. O português é uma das principais estrelas do torneio, e conseguiu marcar mais de 100 gols. Ele também tem um bom entendimento com seus parceiros.
3. Pepe. O goleiro é um jogador fundamental para a equipe, pois ele sempre consegue fazer uma defesa na hora certa.
4. Parceiro de Ramos. Esta é a principal razão pela qual o Real Madrid ganhou o troféu. O jogador espanhol é um verdadeiro líder, e seus parceiros são capazes de seguir suas instruções.
Na longa distância do torneio, a equipe terá que encontrar seu jogo na nova temporada, já que o principal objetivo é estar na zona da Liga dos Campeões.
Tabela da La Liga após o fim da primeira rodada
A segunda metade do campeonato foi muito interessante, e podemos dizer que o time não perdeu pontos. A distância entre os líderes e o resto dos competidores era muito grande, o que lhes permitiu não poder competir pelo título.
No entanto, o principal problema do Real Madrid foi a falta de motivação. O clube não ganha a Liga dos Campeões há muito tempo, e esta é mais uma prova de que precisa fazer muito para chegar ao próximo nível.
É por isso que o desempenho da equipe na segunda parte da temporada não foi tão bom. Na temporada anterior, o clube conseguiu entrar na zona da Liga dos Campeões, mas perdeu a final. Desta vez, a diferença é ainda maior, então a equipe precisa obter os resultados necessários para ser considerada para a próxima temporada.
Você sempre pode acompanhar os últimos resultados do Real na tabela da La Liga sobre o recurso confiável. As informações são atualizadas em tempo real, o que permite que você esteja sempre um passo à frente de outros fãs.
Quais são os principais objetivos da equipe madrilenha para o futuro?
A temporada anterior foi um verdadeiro sucesso para o clube, e agora está muito mais motivado. A atual temporada é muito importante para o clube madrilenho, pois será a primeira vez em um longo período que disputará um lugar no top-4 do campeonato espanhol.
Se a equipe conseguir ganhar um lugar, ele se tornará o principal candidato ao título de campeão. A última vez que o Real Madrid conseguiu fazer isso foi em 1990, quando conquistou o título pela terceira vez. O lendário técnico Zinedine Zidane era o treinador na época, então ele foi capaz de fazer o time ganhar a Copa dos Campeões.
Outro objetivo do clube é conseguir uma vaga na zona da Liga dos Campeões. A equipe madrilenha está um passo mais perto de alcançar esse objetivo, mas precisará melhorar muito nas próximas temporadas.
Principais rivais do Real na tabela da La Liga
O clube tem uma série de rivais que podem afetar os resultados da atual temporada. As seguintes equipes podem ser consideradas:
* Barcelona;
* Atlético;
Valência.
Cada um deles tem um lugar especial em seu coração. Os catalães têm uma longa história de ganhar a Copa da Espanha, e eles têm os melhores jogadores do mundo. Os andaluzianos são uma equipe que está sempre pronta para fazer o seu melhor.
Valencia é outra equipe que tem um futuro brilhante. O elenco tem muito mais experiência, e seu principal objetivo para a temporada é vencer a La Liga.
O Barcelona é outro time forte que pode competir com o madrilenho. O clube catalão tem a melhor formação da liga espanhola, e essa é uma das razões pelas quais é considerado um dos principais times da Espanha.
Quanto aos rivais andaluzianos, eles têm muito a ver com eles. Eles têm a formação mais forte em La Liga, e muitos jogadores já se tornaram líderes de suas equipes. Isso permitiu que eles entrassem em competições europeias.
É muito fácil acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas. Os dados são atualizados ao vivo, o que permite sempre acompanhar todas as novidades.
Onde encontrar as últimas informações sobre o campeonato espanhol de futebol?
Você deve sempre visitar o site que fornece os dados mais recentes sobre o campeonato da Espanha. É um lugar onde você encontrará as informações sobre todas as partidas que são realizadas em La 1. O site é atualizado regularmente, e você sempre será quem sabe as últimas mudanças na classificação.
Um dos jogos mais interessantes da nova campanha foi o confronto entre Granada e Villarreal. A primeira partida da segunda rodada terminou com um placar de 2 a 1, e no final, o resultado do jogo foi um empate.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

13 + seis =