Los Blancos são favoritos para ganhar a Liga dos Campeões?

3 min read

O início da temporada da Liga dos Campeões já mostrou que não há espaço para complacência. As equipes que são consideradas favoritas do torneio são:
1. Barcelona. Os catalães têm uma ótima escalação, que pode jogar com qualquer time. A equipe também é bem equilibrada, o que lhe permite alcançar o resultado desejado.
2. Real Madrid. O Royal Club tem uma boa formação, e é capaz de jogar com quase qualquer equipe no torneio.
3. Manchester City. Os Citizens têm uma boa equipe, que é capaz de impor uma luta aos seus rivais.
4. Juventus. O clube de Turim tem um grande elenco, que já conseguiu ganhar muitos troféus.
5. Bayern. Os bávaros têm uma formação talentosa, mas não é a mais equilibrada.
A Liga dos Campeões é um torneio que é muito difícil de prever, porque é jogado em um período muito curto de tempo. As melhores equipes já ganharam o torneio, e o resto das equipes estão tentando chegar aos playoffs.
Todos os resultados das primeiras rodadas do campeonato espanhol podem ser encontrados no site das estatísticas esportivas. Aqui você sempre pode encontrar as últimas informações sobre as partidas do campeonato, bem como outros eventos importantes.
Resultados do início da temporada da La Liga
A temporada do futebol espanhol já começou, e já as primeiras partidas da La Liga mostraram que a competição é muito intensa. Os principais favoritos desta temporada são: Barcelona, Real Madrid, Barcelona, Juventus e Real Madrid.
Barcelona é o time que tem a melhor formação de todas as equipes, e isso é demonstrado pelo fato de já ter conquistado vários troféus. O clube já jogou com muitas equipes, mas os principais favoritos são: Barcelona; Juventus; Real Madrid; ​ e o Manchester City, que é considerado um dos principais candidatos ao título.

Os principais rivais dos catalães são o Manchester City; Liverpool; Tottenham; Arsenal; Chelsea; Inter; Napoli; Valência; Betis; Sevilla; Granada; Getafe; Espanyol; Mallorca; Alcoy; Osasuna; Celta; Alaves; Valladolid; Rayo Vallecano; ​ Villarreal; Atlético; Málaga; Sporting; Barcelona; Atlético; Atlético; Eibar; Leganes; Levante; O Deportivo.
Você sempre pode acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas. É fácil fazer isso, pois as informações são atualizadas em tempo real. Isso permitirá que você não perca nada importante, e não perca nada interessante.
Principais favoritos de LaLiga
As primeiras rodadas já nos mostraram que a temporada é muito intensa, e veremos os resultados nas próximas semanas.
No torneio dos Campeões, o principal favorito da competição será o mesmo time que venceu na temporada anterior: o Barcelona. Desta vez, os Catalons jogarão com o Liverpool, que será seu principal rival.
No entanto, o rival mais perigoso dos Reds é o Inter. O time italiano é considerado o principal candidato à vitória na Copa dos Campeões.
Outro time que é considerado um dos favoritos é o Barclays. O clube inglês ganhou o troféu dos Campeões pela última vez em 1992, e é considerado um daqueles times que não podem ser parados.
Ao mesmo tempo, a Juventus tem dificuldades, por causa do fato de ainda estar tentando ganhar medalhas de ouro.
Também vale a pena notar que o Leicester é considerado um dos favoritos. Os Foxes têm uma formação muito boa e são capazes de vencer o torneio em um curto período.
Jogos mais interessantes do torneio deste ano
O torneio do futebol europeu é sempre interessante, porque há muito para escolher. As partidas mais interessantes são:
1) A partida entre Bayern e Real . A equipe alemã tem uma escalação muito interessante, porque eles são capazes de jogar com quase todos os times da Europa.
Este ano, o Real tem um novo treinador, Zidane, mas a equipe ainda é capaz de marcar gols.
O Bayern também é considerado um dos principais concorrentes do Real, por causa de sua forte formação.
Mas a Roma também tem uma formação forte, para que possam jogar contra Chelsea ou Liverpool.
Se o time perder, será muito difícil para ele ganhar.
Uma das partidas mais intrigantes é a partida entre PSG e Juventus. O PSG tem uma escalação interessante. Os jogadores podem jogar não só com a Juventus, mas também com Napoli, Betlem, Bettega e Real.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

quatorze + seis =